Seja bem-vindo(a), Faça login

FOLHETINHO DE AGRADECIMENTO PARA SACOLA
  • FOLHETINHO DE AGRADECIMENTO PARA SACOLA
  • FOLHETINHO DE AGRADECIMENTO PARA SACOLA

FOLHETINHO DE AGRADECIMENTO PARA SACOLA

Sku: 6290E6F7C4F97

Categoria: GRÁFICACARDS AGRADECIMENTOCONFEITARIASACOLA DE PAPEL

Marca: FORMATO8

Quantidade Disponivel: 999996 un

Prazo de Produção: 4 dias úteis

QUANTIDADE

Por R$ 79,00

à vista R$ 75,05 economize 5% no Pix

Frete e Prazo

Simule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região:

Descrição do Produto

Folhetinho de Agradecimento para Sacola? 

O Folhetinho é uma maneira de personalizar a sacola com sua marca e ainda agradecer ao seu cliente pelo pedido. Você pode fixar na sacola grampeando.

Tamanho: 10,2cm x 14,7cm 

Material: Papel Couche 90g

Impressão: Colorido Frente (4x0 cor) 

Informações do Produto

 

Prazo de Produção:
04 dias úteis à partir da APROVAÇÃO DO PEDIDO, PAGAMENTO E LAYOUT/ARQUIVO. 

Precisamos deste prazo que seu pedido possa ser produzido com toda atenção e carinho que você merece e por isso não há possibilidade de entrega antes do prazo. Não atendemos pedidos com urgencia tá ok?! 

O dia do fechamento do pedido não conta como prazo de produção. O prazo começa a vigorar no próximo dia útil ao pedido.

Variação de Cores:
Existe uma variação de cor/tonalidade de até 10% para mais e/ou para menos, da cor vista na tela para o impresso. Esta variação é normal e não temos como garantirmos a fidelidade real da cores no material impresso e reimpressões. 

Algumas dúvidas/informações:

- Não esta incluso a criação de marca ao comprar este impresso. Criação de marca é um projeto desenvolvido especialmente por um designer gráfico exclusivamente para você!
- A quantidade adquirida é de tiragem / impressão única, ou seja, não tem como ser impresso diversos modelos, a quantidade total será de apenas 01 arte. Caso precise adquirir 02 tipos por exemplo, adicione os itens separadamente no carrinho de compras.

Arquivo do cliente:
Se você já possui o arquivo em formato pronto para impressão, o mesmo já pode ser encaminhado após a conclusão do pedido para nosso email: formato8comercial@gmail.com  informando o numero do seu pedido, para que possamos localizar com maior rapidez. 

Os arquivos enviados pelo cliente precisam estar de acordo com nosso padrão gráfico, vamos fazer a conferência após o recebimento. O arquivo que estiver fora dos padrões será refugado e o cliente deverá fazer a(s) alteração(ões) informadas, para que não tenha erros e divergências após a impressão do material.

Não tenho o arquivo e agora? 

Calma, vamos resolver isso ;) Para você que não tem o arquivo pronto para impressão, nossa equipe vai criar um layout para que possa produzir o seu material conosco. Fazemos a criação da arte como cortesia* para impressão do material com a nossa gráfica, caso deseje o arquivo após finalizado, consulte o valor do arquivo com nosso atendimento. Ressaltando que você precisa ter a sua marca pronta para a criação do impresso, pois não esta incluso no layout a criação de marca ok?! 

(conheça mais sobre os nossos trabalhos em nosso instagram: @formato8)

Após o pedido você vai encaminhar os textos e sua marca via email: formato8comercial@gmail.com  informando o numero do seu pedido, para criação da arte (envie a sua marca de preferência em vetor nas versões: Illustrator, Corel ou PDF).

Temos um prazo de 02 dias uteis para o envio do modelo para que possa conferir e aprovar. 

Em caso de alteração, acrescenta-se mais 02 dias uteis. Você tem direito a 01 (uma) alteração do modelo sugerido, caso tenha outras alterações será cobrado o valor de R$ 30,00 por alteração. Portanto sugerimos que ao receber o modelo confira tudo antes de solicitar a(s) alteração(ões) ok?! 

 

Prazo de Entrega:
Depende da modalidade de entrega/frete escolhida, o prazo final do pedido ficará exposto no seu pedido logo após selecionar a opção de frete no carrinho de compras. 

 

Avaliação dos Clientes
  • Nenhum comentário foi postado para esse produto, seja o primeiro!